Ídolo Felipe realiza sonho de fãs mirins em São Januário
Em meio a tantos torcedores na Colina na manhã deste sábado, dois em especial realizaram o sonho de infância. Os irmãos Douglas, de 15 anos, e David, de 4 anos, vivem em constante tratamento para curar o câncer que faz parte das suas vidas desde que nasceram. Mas a pausa na árdua rotina foi por um motivo especial: conhecer o clube de coração e tirar foto com os grandes ídolos. Através da ONG Sonhar Acordado, os irmãos ganharam camisas do Vasco e não conseguiram conter a emoção.
Durante o treino, Douglas e David, que estavam acopmanhados do pai Edson, também vascaíno, não desgrudavam os olhos dos jogadores. Mas o auge mesmo foi quando a bola parou de rolar e Felipe, ídolo maior da dupla, parou para tirar fotos e autografar as camisas. O brilho era nítido no olhar dos irmãos. Depois da emoção inicial, eles ficaram na porta do vestiário e tiraram fotos com todos os outros jogadores. Ao fim, eles só agradeceram.
- Estou muito feliz pelo dia que tive hoje. É um momento muito especial, porque sempre foi o nosso sonho conhecer o elenco. Não tenho nem palavras para descrever esta emoção. Todo mundo me recebeu muito bem e vou guardar estas fotos com muito carinho - disse Douglas.
A equipe da ONG Sonhar Acordado também não segurou a emoção. Glória Vallim, Penélope Toledo, Nilderson Valin, Octavio de Souza, Larissa Matos e Paulo Moreira agradeceram à diretoria vascaína e ao presidente Roberto Dinamite pela atenção dedicada aos dois. O objetivo da ONG é justamente esse: descobrir em conversas realizada durante ações sociais os sonhos de crianças que lutam contra o câncer e fazer de tudo para realizá-los.
- O Vasco foi muito receptivo e os jogadores atenciosos. Essas crianças precisam de um carinho como esse. A luta pela vida deles é muito dura e fazemos de tudo para realizar os seus sonhos - afirmou Glória. Fonte: ge