Éder Luís pede respeito pelo Bahia, adversário da próxima rodada
RIO - Há três jogos sem perder, o Vasco vai enfrentar o Bahia, na quinta-feira, em São Januário, com todo o favoritismo. Com campanha bastante irregular, o time baiano também terá desfalques importantes. Jobson e Fahel estão suspensos. Carlos Alberto, que está emprestado ao clube pelo Vasco, não jogará por causa de cláusula contratual. Os baianos teriam de pagar determinado valor para liberar o meia.
Nada disso, no entanto, convence Éder Luís. O atacante reconhece a obrigação da vitória vascaína por ser um jogo em casa. Porém alerta os torcedores que esperam goleada.
- O torcedor não pensa dessa maneira, acha que vai ser goleada. Mas não é assim, é um jogo que não pode perder ponto dentro de casa. O torcedor vai vir com astral que vai ser fácil. Jogos assim são os mais difíceis - disse o atacante.
Após dois dias de apenas treinos físicos leves - na segunda e nesta terça-feira a maioria dos titulares não foi a campo -, o atacante espera estar descansado o suficiente para a difícil sequência de jogos. Depois do Bahia, o Vasco enfrenta o São Paulo, Santos, Botafogo e Palmeiras.
- Time que quer chegar ao título tem que vencer sempre e podemos ter a quarta vitória consecutiva. Sem dúvida isso é uma premiação muito grande. Temos muitas chances agora de somar pontos em casa - afirmou Éder, lembrando que o jogo contra o Atlético-MG foi muito desgastante.
- SuperVasco