Futebol

Éder Luis lamenta que quarteto ofensivo tenha jogado pouco

Quando o Vasco trouxe para o segundo semestre os reforços de Éder Luís e Felipe, que se juntaram a Ramon e Carlos Alberto, o torcedor vascaíno se encheu de esperanças em uma boa campanha no segundo turno. Entretanto, como ocorreu com a maioria dos clubes do campeonato, o Vasco perdeu quase que por toda a competição os dois jogadores por lesão. Éder Luís não tem dúvida de que isso foi primordial para a campanha irregular do clube no Brasileiro. \"Sem dúvida a gente foi muito prejudicado. Carlos Alberto e Ramon são jogadores que fazem falta em qualquer time. Acontece, faz parte do futebol\", lamentou o atacante.

E se agora o meia Carlos Alberto finalmente conseguiu voltar e vai enfrentar o Cruzeiro, agora é Felipe quem desfalca a equipe por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo. \"É uma pena não podermos juntar todos em um jogo. Mas o Carlos Alberto é um jogador de muita qualidade e vai nos ajudar bastante nesse jogo difícil\", acredita Éder Luís.

Criado no maior rival do Cruzeiro, o Atlético-MG, Éder elogiou o rival de domingo, mas minimizou as hipóteses de título da Raposa. \"Eles têm um time muito bom, rápido. Mas eu acredito que a derrota no clássico contra o Atlético fez eles caírem um pouco. Acho que podemos conseguir uma vitória lá\", relatou um esperançoso Éder Luís.

Fonte: SRZD - Sidney Rezende