Futebol

RB Bragantino x Vasco: Prováveis escalações, desfalques e mais

Red Bull Bragantino e Vasco se enfrentam na noite desta quarta-feira, dia 17, pela segunda rodada do Brasileirão. O jogo começa às 19h (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O jogo terá transmissão do Premiere, e o ge acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

O Massa Bruta estreou no campeonato com empate em 2 a 2 com o Fluminense, no último sábado, no Maracanã. Agora, na estreia em casa, o Braga mira a primeira vitória para encostar no pelotão de cima. Para a partida, o técnico Pedro Caixinha quer ajustar, principalmente, o setor defensivo, que sofreu 12 gols nos últimos nove jogos.

O Vasco começou com o pé direito e venceu o Grêmio por 2 a 1, em São Januário, no domingo. Com gols de David e Mateus Cocão, a equipe de Ramón Díaz conquistou os três pontos e está no pelotão das sete equipes que venceram na primeira rodada.

Transmissão: o Premiere transmite a partida ao vivo.

Tempo real: o ge acompanha o jogo em tempo real, com vídeos exclusivos - CLIQUE AQUI.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bragantino - Técnico: Pedro Caxinha

O Massa Bruta deve ter, pelo menos, uma mudança em relação ao time titular da partida contra o Fluminense. O goleiro Cleiton deixou o jogo no intervalo por causa de uma contusão na região lombar da coluna e realizou tratamento nos dias seguintes. Com isso, ele é dúvida. Caso não atue, é provável que Lucão seja titular nesta quarta-feira.

Existe também a possibilidade da volta do lateral-direito Nathan Mendes, que não atuou no último jogo por ter sentido um mal-estar antes da partida.

Provável escalação: Lucão (Cleiton); Nathan Mendes, Douglas Mendes, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Raul, Jadsom e Eric Ramires (Gustavo Neves); Nacho, Mosquera e Eduardo Sasha.

Foto: reprodução/ge

Desfalques: Helinho (contusão no pé esquerdo), Matheus Fernandes (dores musculares), Lucas Evangelista (em transição), Lincoln (em transição) e Nathan Camargo (em transição).

Vasco - Técnico: Ramón Díaz

Na ausência de Payet, Ramón Díaz voltou ao esquema 4-1-4-1 e teve um meio de campo competitivo contra o Grêmio, com boas atuações de Sforza e Cocão. O treinador argentino vai manter quase a mesma escalação da primeira rodada, com uma mudança. Medel, que viajou ao Chile na segunda-feira por problemas familiares, não viajou com o elenco e é desfalque.

Provável escalação: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Léo, Lucas Piton, Mateus Carvalho, Sforza, Galdames, Rossi, David e Vegetti.

Foto: reprodução/ge

ARBITRAGEM

Árbitro Paulo Cesar Zanovelli da Silva — Foto: Marcos Ribolli

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (FIFA)-MG

Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (FIFA)-MG

Assistente 2: Fernanda Kruger (FIFA)-MT

Quarto árbitro: Márcio dos Santos Oliveira-AL

VAR: Charly Wendy Straub Deretti (FIFA)-SC

Fonte: ge