Clube

Raul destaca evolução da equipe: "Toda vitória é fundamental"

O Vasco ganhou tranquilidade para trabalhar durante a semana após a vitória no clássico contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos se afastaram da degola e vêm mostrando um futebol desde a volta da competição. O volante Raul destacou a subida de produção da defesa vascaína e a eficiência nas bolas paradas.

– Hoje em dia as equipes estão bem treinadas defensivamente. Depois que o Luxemburgo assumiu, a gente vem sofrendo poucos gols. Sabemos que a bola parada é uma arma muito forte e treinamos bastante isso. Faz parte do futebol – disse.

Raul destacou a vitória no clássico e já mira um triunfo na próxima rodada, contra o Palmeiras, em São Paulo.

– É sempre bom vencer, ainda mais se tratando de clássico. Nós viemos de uma sequência boa, fizemos um grande jogo contra o Grêmio, infelizmente não veio a vitória, mas sabíamos da importância do jogo com o Fluminense e conseguimos o resultado positivo. Toda vitória é fundamental. Sabemos da pressão que é jogar no Vasco. Do peso dessa camisa e da responsabilidade. Independente do jogo em casa ou fora, temos que entrar pra vencer e é isso que vamos fazer daqui pra frente – declarou.

Fonte: Gazeta Esportiva