Clube

Rapidez em negociação rende elogios a Pássaro

O Vasco não pensou duas vezes ao definir quem seria o substituto de Marcelo Cabo. Conforme noticiado pelo SuperVasco, o nome de Lisca já era ventilado nos corredores de São Januário antes mesmo da demissão.

E foi essa convicção na escolha que permitiu o negócio avançar com celeridade. O anúncio pegou os vascaínos de surpresa e a forma com que a negociação foi tocada rendeu elogios a Alexandre Pássaro. 

“Na segunda de noite o Pássaro ligou para o Lisca e na terça de manhã foi para Porto Alegre apresentar o projeto. Nada de ficar enrolando por telefone com intermediário. Marcou no dia seguinte o olho no olho e fechou o contrato. Tudo no silêncio. Negociação rápida e efetiva”, elogiou o influenciador Helder Floret.

“Em menos de 24 horas após a demissão de Cabo, Pássaro já fez contato com Lisca, negociou, viajou a Porto Alegre, assinou contrato e apresentou o novo treinador. Certamente esse homem não dormiu hoje”, brincou o perfil Expresso 1898.

O presidente Jorge Salgado também fez questão de elogiar publicamente o trabalho do seu diretor.

“Gostaria de agradecer ao nosso diretor executivo de futebol, Alexandre Pássaro, pela condução objetiva e profissional do processo de substituição de nosso treinador. Seguimos em frente”, escreveu em sua conta oficial.

Na coletiva de apresentação, Lisca não poupou elogios a Pássaro. Segundo o treinador, foi a primeira vez em toda a carreira que um dirigente teve a mesma postura.

“Em 30 anos de carreira foi a primeira vez que um dirigente foi na minha casa me apresentar um projeto. Depois conversei com presidente Jorge por telefone”, disse.

Fonte: SUPERVASCO.COM