Raniel recebe apoio do elenco após atuação contra o Londrina
O Vasco empatou com o Londrina em 1 a 1 na quinta-feira, mas se teve alguém que saiu de campo derrotado, foi Raniel. O atacante foi o principal alvo da ira dos vascaínos em São Januário depois da partida ruim que teve contra o Tubarão, adversário direto do cruz-maltino por uma vaga na Série A em 2022.
Nas redes sociais, ele escreveu que "na vida não tem espaço para lamentações, é cabeça erguida e para frente sempre". Em seguida, vários jogadores do elenco vascaíno apareceram na postagem para apoiar o camisa 9, entre eles Figueiredo, Gabriel Pec, Danilo Boza, Quintero, Léo Matos e Edimar.
De acordo com o site Sofascore, ele foi o pior jogador do Vasco em campo, entre os titulares, com nota 6. Ao longo do jogo contra o Londrina, finalizou cinco vezes a gol, sendo que três delas foram grandes chances de gol desperdiçadas.
O técnico Jorginho, na coletiva depois da partida, também saiu em defesa de Raniel.
- Um atacante vive esses momentos de glórias e de repente as pessoas pensam que ele é culpado da situação. Não vejo dessa forma. Olho para movimentação dele, foi importante. Acredito muito no Raniel, é o artilheiro da nossa equipe - afirmou o treinador.