Futebol

Raniel: 'Eu tenho uma meta de gols, mas guardo para mim'

Artilheiro do Vasco neste início de Campeonato Carioca, Raniel foi o escolhido para falar com os jornalistas na tarde desta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa. O atacante marcou nos dois primeiros jogos da equipe, contra Volta Redonda e Boavista, e cumpriu a promessa de pagar R$ 500 por cada assistência que recebesse. Com os passes de Bruno Nazário e Nenê, já precisou pagar R$ 1 mil.

- Eu tenho uma meta de gols, mas guardo pra mim. Sei que vai ser difícil, vai pesar o bolso, mas estou preparado, já coloquei no caderno. Se Deus quiser vou pagar, vou ser abençoado com os gols - afirmou ele, com bom humor.

Siga o SuperVasco nas redes sociais: Bluesky | Facebook | Instagram | Telegram | Threads

Aos 25 anos, Raniel chegou como uma incógnita no Vasco porque jogou pouco nos últimos anos devido a lesões e problemas pessoais. Os gols servem para espantar um pouco a desconfiança.

- Para mim não é surpresa (as boas atuações), me preparei para esse momento. Passei minhas férias treinando, focado. Pode ser que haja desconfiança pelas temporadas passadas, em que eu sofri com lesões e problemas pessoais. Não preciso provar para ninguém, mas para mim a cada dia que eu posso. Comecei bem o ano, mas não posso deixar subir a cabeça, porque tenho meu planejamento e sei onde posso chegar - disse ele.

"Para esse ano eu me preparei muito. Quando o Zé me ligou ele falou que era uma oportunidade para eu retomar minha carreira. No Santos e no São Paulo não consegui mostrar meu trabalho, mas em nenhum desses clubes me senti tão preparado como me sinto hoje", completou o atacante.

 

Foto: Emanuelle Ribeiro / ge Raniel, atacante do Vasco, concede entrevista
Raniel, atacante do Vasco, concede entrevista

Fonte: ge