Futebol

Raniel e Jorge Salgado foram os mais criticados na noite desta quinta

O Vasco empatou em 1 a 1 com o Londrina na noite desta quinta-feira, em São Januário, pela 32ª rodada da Série B. Após a partida, a torcida não perdoou o resultado e se manifestou com gritos de "time sem vergonha".

Por perder três gols, sendo dois cara a cara com o goleiro, o atacante Raniel foi o jogador mais hostilizado; o presidente Jorge Salgado também recebeu xingamentos.

O Vasco desperdiçou muitas chances durante a partida e perdeu a oportunidade de abrir seis pontos de diferença para o quinto colocado. Raniel teve dois lances cara a cara, um em cada tempo, mas não conseguiu marcar. Nos últimos cinco jogos, o time só venceu uma partida e perdeu três.

Mesmo sem conseguir a vitória na Colina, a equipe de Jorginho permaneceu na quarta posição. Faltam seis jogos do fim da Série B, com 49 pontos. O Londrina vem logo atrás, em quinto lugar, com 46 pontos.

As duas equipes jogam fora de casa na 33ª rodada da Série B. O Vasco enfrenta o Operário, na próxima terça-feira (04/10), às 19h, no Estádio Germano Kruguer. Um dia antes, o Londrina duela contra o Guarani, às 20h, no Estádio Brinco de Ouro.

Fonte: ge