Futebol

Raniel deve ganhar a vaga de Eguinaldo contra o Ituano, segundo portal

Ituano e Vasco farão, neste domingo (6), o principal jogo da última rodada da Série B. Em um confronto direto pelo acesso, quem vencer garante a vaga na Série A em 2023, enquanto o Cruz-Maltino tem a vantagem do empate. Apenas dois pontos separam os time na tabela. A bola rola às 18h30 no estádio Novelli Jr.

Para o jogo da vida do Ituano, a equipe tem boas notícias com os retornos do goleiro Jefferson Paulino, o zagueiro Bernardo e o lateral Mário Sérgio. Em contrapartida, um dos destaques da equipe na reta final, Vinicius Paiva, será desfalque pois pertence ao Vasco e está emprestado ao Galo de Itu. O meia poderia até jogar, caso sua atual equipe pagasse uma multa de um milhão de reais, no entanto, tal cláusula não será ativada.

Do lado Cruzmaltino, também teremos mudanças. Raniel, após cumprir suspensão de dois jogos devido aos acontecimentos na Ilha do Retiro, está de volta ao time titular e deve ganhar a vaga de Eguinaldo. A outra mudança, está forçada, será na lateral esquerda, já que Edimar está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. Luiz Henrique treinou por ali e deve ocupar a função, mas Paulo Victor também viajou para a Itu e está na disputa da vaga.

FICHA DO JOGO
Ituano x Vasco – 38ª rodada Série B 2022

Data e Horário: 24/06/2022 – 18h30
Local: Novelli Jr – Itú (SP)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Kleber Lucio Gil (SC)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Transmissão: Premiere, Rede Globo e tempo real do Esporte News Mundo.

Prováveis escalações

Ituano (Carlos Alberto Pimentel): Jefferson Paulino; Raí Ramos, Rafael Pereira, Bernardo, Roberto; Caíque, Lucas Siqueira e Gérson Magrão (Lucas Nathan); Gabriel Barros, Léo Ceará e Aylon.
Desfalques: Brenner, Neto Berola e Pacheco (lesionados); Vinicius (impedido de jogar por questões contratuais).

Vasco (Jorginho): Thiago Rodrigues, Léo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição, Luiz Henrique (PV), Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Figueiredo, Marlon Gomes e Raniel.
Desfalque: Edimar (suspenso)

Fonte: Esporte News Mundo