Futebol

Ramon: Se quisermos conquistar algo, temos que mudar o comportamento

Ramon jogou pouco na Taça Guanabara. Entrou no time apenas na quarta rodada e jogou como titular somente contra o Friburguense, no jogo que eliminou o Vasco.

Agora, o meia espera que o time aproveite bem as duas semanas de trabalho até o início da Taça Rio. Ramon considera que o segundo turno será bem mais complicado.

- Na teoria a Taça Rio vai ser muito mais difícil do que o primeiro turno. Os times entram em campo sabendo que é a última chance para se chegar à final do Carioca. E além do Vasco, Flamengo e Fluminense vão estar também mais preparados porque ficaram fora das semifinais da Taça Guanabara - disse Ramon.

O jogador, que vem atuando bem nos amistosos marcados pelo Vasco para ajudar Romário a chegar mais perto do milésimo gol na carreira, está confiante em uma boa campanha.

- Não adianta mais ficar lamentando. O grupo é bom. O Vasco é muito grande e precisa dar a volta por cima. Se quisermos conquistar algo a mais, temos que mudar o nosso comportamento. A torcida pode ter certeza que no segundo turno, o time será outro - disse.

O jogador admitiu que os times grandes vem decepcionando.

- Os times pequenos cresceram muito. Contudo, não podemos deixar de nos impor. O futebol está mudando e temos que nos adaptar.

Fonte: ge