Futebol

Ramon revela que lesões o fizeram pensar em abandonar a carreira

Assim que soube da terceira lesão seguida na coxa esquerda, Ramon pensou em abandonar a carreira. Ele revela que a hipótese ganhou força quando tomou conhecimento do resultado do exame médico.

–Ficava me perguntando porque isso estava acontecendo. Eu tinha voltado de lesão, estava bem, fiz três jogos e dois gols, mas senti novamente a mesma coxa. Depois, fui para o Espírito Santo visitar minha família e, quando o médico me contou o resultado, que era um novo estiramento grau 2, chorei muito e falei que ia abandonar a carreira. Mas não penso mais nisso – lembrou.

O lateral lembra também que sofreu com alguns torcedores que o chamavam de chinelinho e admite que saía para beber com os amigos, mas garante que sem exageros.

– A maioria dos torcedores me apoiava. Mas, alguns, pessoalmente ou pelo Twitter, me chamavam de chinelinho. Ficava chateado, mas entendia. Eles não sabiam o quanto eu estava sofrendo. É claro que eu saía algumas vezes para a noitada. Morando no Rio... quem diz que não sai, não bebe uma cervejinha, é hipócrita. Mas eu fazia isso com cautela, sem fazer nada que me atrapalhasse – jurou.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance