Futebol

Ramon ressalta a importância da partida contra o Botafogo

Apesar da escassez de gols, o lateral-esquerdo Ramon afirmou que não adianta o time se afobar em busca dos gols, pois, segundo ele, assim não se ganha jogo. O camisa 33 foi enfático ao dizer que essa ansiedade pelos gols está pressionando os atacantes.

- Não adianta chutar de qualquer maneira porque não se ganha um jogo de qualquer maneira. A verdade é que essa impressão está pesando em cima dos atacantes - disse.

Ramon ressaltou a importância da vitória para o Vasco, lembrando que o time de São Januário tem um jogo a menos e, caso vença o Corinthians, no dia 13 de outubro, ficará mais próximo do G4:

- Essa vitória é muito importante porque, fazendo as contas, temos um jogo a menos que o Botafogo e estamos 9 pontos atrás. Se vencermos e ganharmos a próxima, ficaremos a apenas três pontos. Teremos um jogo muito difícil e a situação ficará complicada se perdermos mais pontos.

O lateral afirmou ainda que está pronto para atuar durante todo o jogo, mas avisou que ainda vai demorar algumas rodadas até adquirir o ritmo de jogo ideal.

- Apesar da escassez de gols, o lateral-esquerdo Ramon afirmou que não adianta o time se afobar em busca dos gols, pois, segundo ele, assim não se ganha jogo. O camisa 33 foi enfático ao dizer que essa ansiedade pelos gols está pressionando os atacantes.

- Não adianta chutar de qualquer maneira porque não se ganha um jogo de qualquer maneira. A verdade é que essa impressão está pesando em cima dos atacantes - disse.

Ramon ressaltou ainda a importância da vitória para o Vasco, lembrando que o time de São Januário tem um jogo a menos e, caso vença o Corinthians, no dia 13 de outubro, ficará mais próximo do G4.

- Estou pronto para jogar os 90 minutos. Contra o Inter, já estava me sentindo melhor, mas o PC preferiu me poupar. Na verdade, a intensidade que gosto de jogar só vou adquirir em três jogos - concluiu.

Fonte: Lancenet!