Futebol

Ramon quer acabar com o jejum de títulos do Vasco

Após a confirmação da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, os jogadores do Vasco já começaram a pensar no Flamengo, adversário de domingo na decisão da Taça Rio. Se durante a semana o nome do rubro-negro foi evitado em virtude do respeito ao Náutico, na saída do gramado, depois do empate contra o Timbu, foi inevitável tocar no assunto.

Para o lateral-esquerdo Ramon, agora é hora de decisão, principalmente em um momento em que o Vasco amarga jejum de títulos.

– Domingo enfrentamos o Flamengo e se Deus quiser vamos rumo ao título. Essa rivalidade é um campeonato à parte. Se não me engano, já são sete anos que o Vasco não ganha um título e essa vitória será muito importante – disse, esquecendo-se que, na verdade, já são oito anos sem conquistas.

As atenções estão voltadas para o domingo. Porém, Ramon não des uida do próximo adversário da Copa do Brasil. Com mais um rubro-negro pelo caminho, desta vez o Atlético-PR, o lateral-esquerdo ressalta a dificuldade de jogar no campo do adversário, mas confia no time.

– Apesar do jogo ruim, nos classificamos e isso é o que importa. Agora temos pela frente o Atlético-PR, que é um adversário muito difícil. É complicado jogar na Arena, mas estamos preparados para isso – destacou, criticando a postura do Náutico de trazer o time reserva por causa da desvantagem e no momento decisivo que passa no Pernambucano.

– O jogo bom e ruim. Bom pela vantagem que tínhamos e ruim pois o Náutico veio com o time reserva, largando a competição de lado. Acho que esse não é espírito, mas enfim, não cabe a mim julgar nessas horas.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance