Futebol

Ramon: "Pode faltar ritmo, mas não vontade"

\"RamonO lateral-esquerdo Ramon viveu dias difíceis, em que ficou um longo período afastado dos gramados, se recuperando de uma lesão na coxa. Entretanto, o vascaíno voltou a treinar com bola nesta última segunda-feira (13/09), e agora, aguarda a liberação da comissão técnica para voltar a atuar. A ansiedade do jogador é tão grande, que por ele, retornava nesta quinta-feira (16), na partida contra o Avaí, em São Januário.

- Nunca fiquei tanto tempo parado por lesão, só tive pancadas simples e uma pancada no ombro. Agora estou recuperado e espero não me contundir mais. Minha vontade é de atuar logo no jogo desta quinta, mas tenho que esperar a definição da comissão técnica - disse.

Caso seja relacionado para o confronto da 3ª rodada do returno do Campeonato Brasileiro, Ramon afirmou que o ritmo de jogo vai faltar, mas não a vontade de ajudar.

- O Vasco está numa batida muito intensa e tenho receio de jogar e não render tanto como antes. Não sei se vou ter o mesmo pique para ir e voltar, porque vai faltar ritmo de jogo. Mas quando voltar, vou me empenhar para poder ajudar muito minha equipe - finalizou.

Fonte: Site oficial do Vasco