Ramon pede atenção com "xará" do Vitória
O Vitória é um adversário, que ficará marcado para sempre na memória dos torcedores como o time que decretou o rebaixamento o clube para a Série B, e os baianos voltaram a ser o assunto principal em São Januário. Porém, desta vez não para falar daquele fatídico 7 de dezembro, mas sim para o confronto desta quarta-feira, dia 13 de maio, válido pelas quartas-de-final da Copa do Brasil.
O rubro-negro novamente é um motivo de preocupação dos vascaínos por conta da boa campanha que faz no torneio nacional, o tricampeonato conquistado recentemente em seu estado e também da estreia vitoriosa no Campeonato Brasileiro sobre o Atlético/PR, em plena Arena da Baixada.
O time deles vive um momento especial e tem jogadores que estão retornando agora depois de estarem emprestados a outros clubes como o Bida e o Leandro Domingues. O Apodi voltou a apresentar seu melhor futebol, além do Ramon e Jackson que são jogadores bastante experientes e estão muito bem, disse Dorival Júnior após o treino desta terça-feira, dia 12.
Na graças da torcida por conta de suas boas atuações, o lateral-esquerdo Ramon é outro que pede atenção total contra o Vitória. Para ele, o fato de jogar a primeira partida do mata-mata em casa tem seus prós e contra e acredita que o mais importante nesta quarta é não sofrer gols em São Januário.
O jogador elogia o time adversário, principalmente seu xará, responsável por armar as principais jogadas ofensivas do rubro-negro baiano. Não podemos dar espaços ao Ramon, porque senão ele coloca um companheiro na cara do gol. Temos que ter muita atenção com o time deles, completou Ramon.