Futebol

Ramon nega ter cavado pênalti no gol de empate do Vasco

O Vasco conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, mas não foi de maneira tranquila como a esperada. O time teve de se desdobrar no segundo tempo, para conseguir reverter o placar adverso contra o ABC-RN. No final, vitória por 2 a 1 diante dos nordestinos.

Após a partida, a euforia tomou conta dos jogadores. Um dos mais exaltados, o lateral-esquerdo Ramon saudou a torcida e afirmou que o Cruzmaltino vai ganhar confiança para a sequência da temporada, principalmente para os momentos finais da Taça Rio.

“É isso aí. O Vasco é time da virada e conseguimos esta vitória. A equipe está de parabéns e mostramos que estamos bem para a sequência. Erramos no primeiro tempo, mas conseguimos reverter a situação”, afirmou.

O lateral sofreu um pênalti duvidoso no segundo tempo, que foi prontamente convertido por Alecsandro, dando números iguais ao embate. Não querendo se compremeter, o jogador titubeou, mas negou que tenha simulado a falta dentro da área.

“Valorizar sempre é válido e valeu, mas também aconteceu o pênalti. Eu vim em velocidade e ele acabou me derrubando. Acabou me dando um leve toque e conseguimos a penalidade. Fiquei muito feliz com o resultado”, encerrou.

Fonte: UOL Esporte