Futebol

Ramon não quer saber de oba-oba

Cada jogador do Vasco contribui, com suas características pessoais, para a excelente fase vivida pelo time. Em Ramon, o que mais chama a atenção é o equilíbrio de suas declarações. Com serenidade e sensatez, o apoiador mostra que a sua experiência está ajudando e muito o Vasco. Ele adota um discurso cauteloso ao comentar o bom momento da equipe.

\"Precisamos evitar esse clima de euforia. Não ganhamos nada ainda. Precisamos trabalhar forte para conseguir o sucesso tanto na Copa do Brasil quanto no Campeonato Brasileiro\", declarou.

O apoiador, que está tendo a sua terceira passagem por São Januário, declarou que no Vasco se sente em casa, apesar da dificuldade que o time enfrentou no começo do ano. Ele comentou a principal arma usada nos últimos jogos: o contra-ataque. \"Aqui no Vasco eu sinto-me feliz. No começo não foi nada fácil, mas os jogadores trabalharam bastante para afastar o mau momento . Nosso time tem jogadores velozes que puxam o contra-ataque, e eu preciso estar bem para acompanhar o ritmo deles. Não bebo, não fumo e sou bastante caseiro. Sempre me cuidei para estar no melhor da minha forma física\", revelou.

Fonte: Jornal dos Sports