Futebol

Ramon inconformado com a reserva

Pelas palavras e pela cara de poucos amigos, o apoiador Ramon já não agüenta mais amargar o banco de reservas do Vasco. Sempre tranqüilo nas suas declarações, ele dá os primeiros sinais de insatisfação. Com títulos importantes com a camisa vascaína, ele parece não entender o motivo pelo qual o técnico Renato Gaúcho não o aproveita com mais freqüência. Na partida contra a Portuguesa, no empate em 2 a 2, Ramon entrou no lugar do cabeça-de-área Osmar ainda no primeiro tempo, porém, mais pela necessidade de um resultado positivo.

\"Jogar em time grande é assim mesmo. O Renato já trabalha no clube por quase oito meses e conhece esse grupo muito melhor do que eu. Sem dúvida, ele sabe muito bem o que fazer com essa equipe\", disse Ramon, que parecia um pouco cabisbaixo.

Para ele, ao contrário do que a maioria pensa, as cobranças do presidente Eurico Miranda são positivas, pois, dessa maneira, os jogadores entrarão mais ligados nas partidas.

\"Essa cobrança nos renderá bons frutos. Dentro de campo, tenho certeza de que daqui para frente todos terão outra postura. A torcida está começando a pegar no nosso pé e com razão\", observou o apoiador.

Fonte: Jornal dos Sports