Futebol

Ramon fala que esquema ofensivo do Vasco pode ser repetido no clássico

O meia Ramon foi um dos destaques da vitória do Vasco por 4 x 2 sobre o Nova Iguaçu, em Edson Passos, na noite de quarta-feira, pela terceira rodada da Taça Rio. Autor de um dos gols do triunfo, o jogador disse que o esquema ofensivo implantado pelo treinador Renato Gaúcho pode ser repetido no clássico diante do Fluminense, no domingo, às 18h10min, no Maracanã.

\"Jogamos só com o Ygor na cabeça-de-área, mas todos os outros do meio tinham as suas responsabilidades. Cada um marcando o seu jogador. Foi assim com o Abedi, com o Morais e comigo. Mas, na verdade, quem vai decidir se o esquema seguirá é o treinador\", comentou o atleta, em entrevista à Rádio Brasil.

Ramon explicou os motivos para que o Vasco tenha conseguido os três pontos na Baixada Fluminense. \"A equipe teve vontade, jogou com pegada, com disposição, não desistiu nunca. Conseguimos duas boas vitórias nas últimas duas partidas. E falando do Carioca, mostramos que estamos vivos na competição. Apesar do campo estar em condições ruins, o time foi bem\", disse o meia.

Ramon salientou também a importância da bronca que os jogadores levaram há duas semanas do presidente do clube, Eurico Miranda. \"Num clube como o Vasco a cobrança é sempre muito grande, quando os resultados não aparecem. Ele teve uma felicidade muito grande de falar a verdade e cobrar a gente naquele momento\", completou o jogador.

Fonte: Placar