Futebol

Ramon é peça importante na engrenagem vascaína

Na apresentação da equipe do Vasco no início da temporada para a disputa do Carioca, da Copa do Brasil e da Série B os rostos desconhecidos dos atletas deixaram os torcedores com um pé atrás. Até então, Carlos Alberto era a única referência do time. Alguns meses se passaram e a torcida já grita o nome de um jogador que se tornou uma das principais armas da equipe de São Januário.

Ramon veio para o Vasco emprestado pelo Internacional, onde teve poucas oportunidades. Jogando pelo clube carioca, o lateral esquerdo vem fazendo uma boa seqüência de partidas e está crescendo na hora certa.

“Eu estava precisando muito disso, porque estou na idade que preciso me firmar no futebol. Ou me tornava um jogador de verdade ou então seria uma eterna promessa”, diz Ramon.

Recentemente o Vasco anunciou a contratação de Pará e Ernani, jogadores da mesma posição de Ramon, mas para ele e fato de ter dois concorrentes serve de estímulo para treinar ainda mais.

“Agora vou ter mais vontade para treinar e me apresentar bem nos jogos”, afirma o lateral-esquerdo, eleito melhor da posição no Campeonato Carioca, além de ganhar o prêmio de revelação da competição.

Fonte: Jornal dos Sports