Ramon diz que não saiu do Vasco por conta da reserva
A saída conturbada do Vasco foi o assunto da primeira coletiva de imprensa de Ramon, novo lateral-esquerdo do Corinthians. Acusado de ter forçado sua saída do clube carioca por ter ficado no banco de reservas nas partidas decisivas do clube carioca na Copa do Brasil, Ramon rebateu a diretoria vascaína e disse que se fosse por conta da reserva, ele não teria escolhido o Corinthians como destino.
\"Primeiramente se eu estivesse insatisfeito não teria vindo aqui. Disseram que que estava infeliz no banco, o que é uma inverdade. Foi um fato que jogaram até mesmo para tirar responsabilidades de outros assuntos, mas isso é passado. Quero tratar só do Corinthians daqui pra frente\", disse Ramon, de 23 anos, e que assinou um contrato de quatro anos com o Corinthians.
\"Se ficasse chateado com a reserva sabendo que o Fábio Santos é titular aqui por que viria? Não chegar e já jogar porque sei que não é assim. Conheço o Fábio desde o sul (Ramon jogava no Inter quando Fábio era titular do Grêmio), está muito bem e chego sem pular etapas. Quero esperar minha oportunidade e aproveitar quando ela chegar.\"
Mais lidas
- 4 Notas dos jogadores do Vasco na vitória contra o Botafogo TOP
- 7 Rafael Paiva pede desculpas e diz que Vasco precisa competir mais TOP
- 0 Os clubes interessados em Rayan TOP
- 0 Textor elogia Rayan e comenta possibilidade do Vasco jogar no Nilton Santos TOP
- 2 Gilmar Ferreira analisa partida do Vasco: 'Deplorável' TOP
- 1 Fernando Campos analisa contratações da última janela do Vasco
- 0 Outros tópicos da entrevista coletiva de Rafael Paiva
- 0 Ex-árbitro FIFA explica lance da expulsão de João Victor contra o Botafogo
- 1 'Derrota serve de lição'; análise de Botafogo 3 x 0 Vasco
- 0 Vasco vive drama para encontrar os seus pontas titulares