Futebol

Ramon diz que não guarda mágoas do Internacional

O confronto do Vasco neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, diante do Internacional, traz uma sensação diferente para Ramon. Formado nas categorias de base do clube gaúcho, o embate marcará mais um encontro entre o jogador e o ex-clube.

Apesar de ter tido um problema para obter a liberação do Internacional, no início deste ano, o jogador não quis fazer alarde sobre o embate. Segundo ele, cada parte defendeu o seus interesses e ele não guarda mágoas do clube.

“Perdi tempo profissionalmente. Cada um defendeu seus interesses e, no final, acabei voltando para cái. Se não fosse o Internacional, não haveria chegado no Vasco. Não quero falar nada, pois não é da minha índole”, afirmou.

Este não é o primeiro confronto entre Internacional e Ramon neste ano. No primeiro turno, o lateral chegou a enfrentar os gaúchos, mas se machucou e saiu no segundo tempo. A partida acabou em 3 a 2 para o Cruzmaltino em um confronto que o time de São Januário virou o marcador após estar perdendo por 2 a 0.

Depois desta lesão, o jogador ficou muito tempo de fora da equipe vascaína e só voltou aos gramados na última rodada, no empate do Vasco em 1 a 1 com o Avaí. Autor do gol vascaíno, o camisa 33 admitiu que ganhou confiança com o tento.

“Fazer um gol sempre melhora e ganho mais confiança para o jogo. Nesta partida espero jogar mais tempo. Talvez até os 30 minutos do segundo tempo. Ainda vamos analisar para ver, mas estou ainda melhor”, encerrou.

Fonte: UOL Esporte