Ramón Díaz terá quatro profissionais em sua comissão técnica
Acertado com o Vasco, o técnico Ramon Díaz desembarca no Rio nesta quarta-feira, às 9h30, no aeroporto do Galeão. O treinador assinará com o Cruz-Maltino até o fim de 2024. Além do filho, Emiliano Díaz, Ramon virá com mais três profissionais. Serão dois auxiliares, um analista de desempenho e um preparador físico, que é brasileiro.
Ramón Díaz, de 63 anos, estava livre no mercado desde que deixou o Al-Hilal, da Arábia Saudita, em maio deste ano. Vale destacar que ele estava no comando da equipe saudita na partida contra o Flamengo, pela semifinal do Mundial de Clubes de 2023. Na ocasião, o Al Hilal venceu por 3 a 2 e avançou à final.
Em 2020, Ramón Díaz foi contratado pelo Botafogo, mas não ficou à beira do gramado em nenhuma partida do Alvinegro por conta de um problema de saúde.
O treinador argentino soma passagens por River Plate, San Lorenzo, Independiente e San Lorenzo (Argentina), Libertad (Paraguai), América (México), Pyramids (Egito), Al-Ittihad (Arábia Saudita) e Al-Nasr SC (Emirados Árabes Unidos).
O Vasco está numa situação complicada no Campeonato Brasileiro. O clube carioca é o vice-lanterna da competição com apenas nove pontos somados. A próxima partida do Cruzmaltino será contra o Athletico Paranaense, no dia 23 de julho, às 18h30 (de Brasília), em São Januário, pela 16ª rodada do Brasileirão.
Fonte: Super Rádio TupiMais lidas
- 0 Danilo teria sido oferecido ao Vasco para jogar como zagueiro
- 0 Filho do grego interessado na SAF do Vasco segue o clube no Instagram
- 0 Três pontos principais: CBF antecipa o Brasileirão e início dos Estaduais
- 0 Mesmo perdendo, rodada 32 foi boa para o Vasco; tabela
- 0 Crise técnica faz Paiva ter dificuldades com contratados no meio do ano
- 0 Paiva é bem avaliado pelo Vasco, mas permanência em 2025 ainda é incerta
- 0 Números de Alex Teixeira e Souza no retorno ao Vasco
- 0 Ex-Vasco, Medel não corresponde às expectativas e pode deixar o Boca Juniors
- 0 Evander cita Paulinho, Vasco, Flamengo e Palmeiras em podcast
- 0 LFU: Valores a partir de 2025 serão maiores do que os atuais