Ramón Díaz explica mudanças e estratégia do Vasco contra o Goiás
Ramón Díaz explicou, após o empate por 1 a 1 com o Goiás, na Serrinha, o motivo de tantas mudanças no time titular. Segundo o treinador, os jogadores estavam cansados após a partida contra o Inter, na última quinta, e não houve tempo suficiente de recuperação.
Diante do cenário, Ramón montou uma estratégia para se defender no primeiro tempo e tentar vencer na etapa final. Iniciou com cinco novidades no time e mudança no esquema. Quase deu certo, mas o gol de Babi, nos acréscimos, definiu o empate.
- Creio que a estratégia era ser correto no primeiro tempo. Vínhamos de um jogo há 48 horas e não tivemos tempo de recuperação. Decidimos que deveríamos começar tranquilos, controlar o tempo, passar 45 minutos... e no segundo tempo eu poderia usar todos os jogadores para podermos, estrategicamente, atacar. E creio que isso aconteceu. Tivemos quatro chances de ataque em que as finalizações não foram boas e também convertemos um gol. Nesse sentido fomos bem. A lamentar somente a expulsão e a última jogada, uma bola cruzada. Creio que merecíamos mais, tivemos mais chances e merecíamos ganhar. Mas agora temos que pensar no que vem pela frente. Temos muitas partidas e temos que seguir lutando - disse Ramón.
Fonte: ge