Futebol

Ramón Díaz: 'Estamos todos decepcionados com tudo'

O Vasco está eliminado do Carioca. Após ser derrotado por 1 a 0 para o Nova Iguaçu, no Maracanã, neste domingo, a equipe de Ramón Díaz caiu na semifinal da competição. Após a partida, o treinador argentino assumiu a responsabilidade e pediu desculpas para a torcida vascaína.

- Estou orgulho da equipe. O Vasco das últimas duas partidas não foi o Vasco que planejamos. Estamos todos decepcionados com tudo. O Vasco joga melhor que isso. Da metade do campo para frente, não fomos claros, isso nos custou. Estou decepcionado porque o objetivo era passar. Quando alguém não cumpre o objetivo, é porque alguma coisa falhou. Seguramente, falhamos todos e principalmente o treinador. Sem dúvidas, quem mais falhou fui eu. São responsabilidades que temos que assumir. Temos que seguir crescendo e trabalhando. Sigo tendo confiança no clube e com os jogadores. Quero pedir desculpas aos torcedores porque todos queríamos jogar essa final.

- Payet também não teve uma boa atuação como as anteriores, assim como todo o time. Temos que seguir crescendo. Estamos em um grande time.

Fonte: ge