Ramón Díaz diz que, pelo esforço, o Vasco não merece cair
O Vasco depende apenas de si para se manter na Série A do Brasileirão. Para a manutenção na elite, a equipe precisa apenas de uma vitória contra o Bragantino, que não depende de outros resultados. Após a derrota para o Grêmio, Ramón Díaz disse que o time não merece cair pelo que vem jogando, elogiou a atuação da equipe e se disse esperançoso para a última rodada.
- O estado anímico é fundamental. Estou orgulhoso de como trabalham e dão o máximo. Hoje merecíamos um pouco mais pelo que jogamos, muito bem taticamente. Por todo esforço, merecemos não cair. A equipe está bem fisicamente, vamos lutar até o fim - disse o treinador.
Os resultados da rodada ajudaram o Vasco. O Bahia perdeu para o América-MG por 3 a 2, no Independência, e se manteve na zona de rebaixamento. O Santos, adversário direto na briga, perdeu para o Athletico Paranaense por 3 a 0, na Ligga Arena.
- Nos ilhamos e pensamos na gente. Não sabíamos do resultado (Bahia), não dissemos aos jogadores. Pensamos na gente. Me agradou como o Vasco competiu contra uma grande equipe. O Vasco não foi superado nem taticamente nem fisicamente, salvo uma jogada do Suarez. Tenho muita esperança na partida que vem.O Vasco enfrenta o Bragantino na 38ª rodada, em São Januário, no último jogo do Brasileirão de 2023. Uma vitória em casa livra a equipe de qualquer chance de rebaixamento. Veja os cenários.
Mais lidas
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 0 Cauan Barros se despede do Amazonas
- 0 Garone: Renato Gaúcho teve problemas com Pedrinho em 2008; vídeo
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco
- 0 Gabriel Pec é a bola da vez na Major League Soccer
- 0 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...'