Futebol

Ramon desabafa na saída do campo: "Não somos robôs"

O lateral-esquerdo Ramon não se conteve ao ouvir as vaias do torcedor ao meia Enrico, ao zagueiro Vilson, e os gritos de burro para o técnico Dorival Júnior. O jogador deu uma bronca nos torcedores do Vasco que deixaram de apoiar o time na derrota por 2 a 1 para o Figueirense, na noite desta terça-feira, em São Januário, pela Série B.

- Nós não vamos acertar tudo todos os dias. A torcida tem que entender e fazer a parte dela, o que eles não fizeram hoje (terça-feira) - desabafou o lateral.

O jogador foi além e afirmou que a equipe não vai vencer todos os jogos dentro de casa. Ramon, que não tem repetido as boas atuações do início da temporada, pediu o apoio dos vascaínos nas próximas rodadas da competição.

- Isso acontece. Deixamos de fazer muita coisa que a gente vinha fazendo. As pessoas precisam entender que nós não somos robôs. Duvido que as pessoas no trabalho delas consigam render bem todos os dias. A torcida precisa vir aqui para apoiar e não para vaiar - afirmou o jogador vascaíno.

Fonte: ge