Futebol

Ramon culpa Renato Gaúcho por saída do Vasco

O meio-campista Ramon apontou o treinador do Vasco, Renato Gaúcho, como o único culpado pela sua saída da equipe de São Januário. Mesmo evitando dizer o nome do técnico, ele deixou claro que foi o responsável pelo desligamento.

\"Já tinha tomado essa decisão nas férias com a minha família, só que o Eurico Miranda queria que continuasse. O problema é que o treinador já havia deixado claro que não contaria comigo\", afirmou o jogador.

\"Deixo claro que estou saindo exclusivamente por causa do treinador. O ano passado já foi muito desgastante. O treinador estava me substituindo em todos os jogos, independentemente se eu estava bem ou não. É direito do treinador trocar quem quiser, mas não como estava acontecendo\", acrescentou.

Ramon não conseguiu definir o momento em que os desentendimentos com o técnico Renato Gaúcho começaram. Para o jogador, o treinador errou ao criticá-lo através da imprensa.

\"Quando ele falou que me trocava porque eu não tinha condições de jogar os 90 minutos foi muito chato. Ele poderia ter falado comigo, mas falou pela imprensa. Desde o começo, quando retornei ao Vasco no início de 2006, ele não me dava muitas oportunidades\", reclamou.

Ramon quis deixar claro que em nenhum momento tratou ou pensou em dinheiro na possível renovação. \"Não deixei nem o Eurico falar em valores. Nunca pensei em dinheiro no Vasco e não seria por isso que não renovaríamos. Tenho muito carinho pela torcida e tenho certeza que a equipe terá muito sucesso em 2007.\"

Fonte: Terra Esportes