Ramon credita liderança à preparação física do Vasco
O Vasco assumiu a liderança isolada da Série B do Campeonato Brasileiro apenas na última rodada do primeiro turno, após golear o Ipatinga por 4 a 0, neste sábado, no Maracanã. Para o lateral-esquerdo Ramon isso é fruto do bom trabalho da preparação física do clube, que é comandada por Celso Resende.
\"Sabemos que tudo está sendo bem feito desde a pré-temporada. O trabalho do Celso tem que ser reconhecido, pois enquanto muitos estão em queda, a gente está em evolução. Agora é que vem o resultado\", elogiou Ramon.
Durante algumas rodadas o Vasco não esteve entre os quatro primeiros colocados. Mas a equipe se recuperou e mostrou que dificilmente ficará de fora da Série A em 2010, objetivo principal do clube na atual temporada. Ramon não quer esperar até o fim do certame para o clube voltar à elite.
\"Reagimos e temos de nos classificar o mais rápido possível para a Série A. A equipe está de parabéns por ter chegado ao fim do primeiro turno na liderança, mas ainda não ganhamos nada. Precisamos manter o ritmo para garantirmos a nossa meta\", explicou.
Com a moral de ser o líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco agora enfrenta o Brasiliense, na próxima terça-feira, pela primeira rodada do returno da competição nacional.
- SuperVasco