Ramon crê em um Grêmio mais competitivo no duelo deste sábado
O desempenho ruim e o aparente desinteresse do Grêmio na derrota para o Coritiba por 2 a 0, quarta-feira, na Ressacada, não ilude os vascaínos, que terão pela frente o time gaúcho no próximo sábado, às 19h30m (de Brasília), no estádio do Avaí. O lateral-esquerdo Ramon acredita que, principalmente depois das críticas que o Tricolor foi alvo, o adversário será mais competitivo agora.
- Acho que será uma partida mais pegada. Esperamos um Grêmio mais ativo do que fora no primeiro jogo. Aqui em Florianópolis, eles têm muitos torcedores também - disse o jogador.
Ramon tem uma história ligada ao Internacional, principal rival do Grêmio. O lateral-esquerdo, no entanto, disse que não vê um duelo pessoal com o time gaúcho. Já ambientado no Vasco, ele afirmou que seu principal adversário agora é o Flamengo.
- Acho que a torcida ainda me vê como jogador Inter, mas os jogadores do Grêmio acredito que não. Sabem que os atletas estão em um clube em um dia, e no outro estão em um lugar diferente. Para mim, não é especial enfrentar o Grêmio. Agora, o diferente é enfrentar o Flamengo.
Como as delegações de Vasco, Grêmio e Coritiba estão hospedadas no mesmo resort, o encontro dos atletas é inevitável. Ramon, no entanto, disse que o clima é de camaradagem, sem provocações.
- Conheço o William Magrão, o Maylson, Rafael Marques... Isso é legal. Está um ambiente agradável.