Futebol

Ramon atribui queda de rendimento à fama

Apesar de ser um dos jogadores mais regulares do elenco do Vasco, o lateral-esquerdo Ramon admitiu ter uma queda em seu rendimento. Depois de um início meteórico, com ótimas atuações na Copa do Brasil e, principalmente, no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, o jovem acredita que o fato acontece por um motivo: a fama

\"Antes, ninguém sabia quem era o Ramon. Tinha o Carlos Alberto que chamava muita atenção e sobrava mais espaço do lado do campo. Depois que viram meu potencial, começaram a marcar mais e fechar a minha área\", afirmou o camisa 33, complementando.

\"Tenho de buscar formas para melhorar. A fase do início do ano era ótima. Tudo que eu fazia dava certo. Vou buscar me movimentar mais, jogar mais cadenciado e ir só ao ataque na boa. Assim acredito em uma melhora no meu rendimento\", assinalou.

Ramon terá a chance de começar a reverter a situação neste sábado. O Cruzmaltino tem um embate contra o Duque de Caxias, às 16h10, no Maracanã, em jogo válido pela 26ª rodada.

\"É um clássico para a gente. Não podemos pensar em jogo contra o Flamengo, nossa realidade é a segunda divisão. Nossas principais partidas são contra o Duque de Caxias, Atlético-GO e por aí vai\", ponderou.

O Vasco é líder da Série B com 52 pontos, seis a mais que o segundo colocado, o Guarani. Este será o 50º jogo oficial do Vasco no ano. Até agora, o time soma 31 vitórias, 13 empates e cinco derrotas.

Fonte: UOL Esporte