Ramon afirma que Vasco trabalha para controlar ansiedade
Além da proximidade do retorno do Brasileiro a troca de comando na equipe do Vasco trouxe a ansiedade ao elenco. Mas, Ramon garante que o elenco do Vasco está trabalhando para que essa ansiedade não ponha em risco todo o trabalho.
- É difícil controlar a ansiedade no momento em que vivemos. Momento de troca de comando, implantação de uma ideia nova de trabalho. Mas o PC está trabalhando isso para que não transformemos essa ansiedade em algo ruim, temos de ver essa situação de forma madura caso contrario isso pode atrapalhar o nosso jogo - disse o lateral-esquerdo, que completou:
- A psicóloga busca ajudar alguns atletas, jogadores com a ansiedade elevada, ele tenta ajudar.
Ramon ressaltou ainda que a pausa no campeonato deu a oportunidade de as equipes se nivelarem e torce para que o time de São Januário retorno em alto nível.
- Espero a retomada no nível mais alto possível. As equipes pararam e se igualaram, principalmente no aspecto físico. Queremos buscar pontos para sair dessa situação para que, quando os reforços puderem jogar, tenhamos a chance de mirar a libertadores - concluiu.
- SuperVasco