Futebol

Ramon afirma: "Dinheiro nenhum paga a felicidade de estar aqui"

O lateral-esquerdo Ramon vive a expectativa de reestrear com a camisa do Vasco, na próxima quarta-feira, diante do ASA, pela Copa do Brasil. O jogador que deixou o Vasco no final de 2009, foi para o Internacional onde não foi aproveitado e conseguiu retornar.

O lateral afirmou que nem a oportunidade de jogar a Libertadores e nem dinheiro algum pagaria a felicidade de voltar a jogar pelo Vasco, clube pelo qual ele se identificou com a torcida.

- Dinheiro nenhum vai pagar minha felicidade de estar aqui. Eu não seria feliz mesmo disputando a Libertadores ou até mesmo o Mundial. Queria ser feliz onde tenho identificação com a torcida - salientou.

Ramon também afirmou que apesar de estar quatro meses sem jogar - a última partida foi pela 37ª rodada da Série B, diante da Portuguesa - ele espera estar pronto e garante que vem treinando da forma correta, nesse período parado.

- Meu último jogo foi Vasco e Portuguesa na Série B do ano passado. Já tinha passado quatro meses sem jogar, mas treinando da forma correta - completou.

Fonte: Lancenet!