Futebol

Ramon admite brincadeiras nos treinos: "Eu mesmo já fiz isso"

Léo Lima mexeu na ferida. Dorival Júnior foi pego de surpresa. Mas foi o lateral-esquerdo Ramon quem confirmou que as brincadeiras em alguns treinamentos do Vasco têm atrapalhado o rendimento do time dentro de campo. Em sua autocrítica, o camisa 33 admitiu que os jogadores precisam levar mais o trabalho a sério para acertar o pé nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B.

- Concordo em parte com as palavras do Léo Lima. A gente reflete no jogo o que é no treinamento. Não estou julgando ninguém, mas temos que colocar a cabeça no lugar. Treinamento é uma coisa séria. O grupo é extrovertido e acaba fazendo uma graça nos treinos. Em alguns momentos do treino de finalização, a gente brinca. Eu mesmo já fiz isso - admitiu Ramon.

Sem marcar há quatro jogos e vivendo uma situação delicada na tabela de classificação da Série B, já que dificilmente vai encerrar a sétima rodada no G-4, o grupo volta aos treinos neste sábado, às 10h, no Vasco-Barra. Para Ramon, o elenco precisa trabalhar sério para executar melhor os lances no decorrer da competição.

- Como o Léo Lima diz, a gente precisa ser firme nas decisões, nas conclusões. Às vezes, uma brincadeira atrapalha mesmo a gente no dia-a-dia. Nos treinamentos, nós precisamos fazer os gols para saber fazer isso nos jogos - analisou.

Fonte: ge