Futebol

Rafael Vaz: "O jogador tem que matar um leão por dia"

Após a saída de Dedé para o Cruzeiro, o setor defensivo do Vasco sofreu uma queda de rendimento, e a chegada de Rafael Vaz representa mais uma opção ao técnico Paulo Autuori para a zaga. Vaz afirma que não irá pesar para ele entrar no lugar de um atleta que fez história no clube da Colina, e que está acostumado a todo tipo de desafio:

“Não, claro que o Dedé construiu muita coisa no Vasco, vou procurar chegar e fazer minha parte. Todo atleta tem que procurar não somente passar pelo clube, e sim fazer história, e isso vou procurar fazer. Pra mim é normal, desafio todo jogador tem de estar acostumado.”

O contrato assinado por Rafael Vaz com o Vasco é de 3 anos, o que representaria maior tranquilidade para trabalhar, ainda mais sendo um vínculo longo. Mas o novo reforço acha que o tempo contratual não diz muita coisa, e declarou a Super Rádio Brasil que o período de permanência do clube dependerá mais dele:

“É muito bom ter a confiança dessa diretoria e da comissão técnica com a minha pessoa, eles estão apostando em mim. Pra mim só mostra a confiança que estão tendo em mim e meu trabalho, e como falei, demonstrar todo dia, acho que são 3 anos, mas somente no papel, se não demonstrar dentro de campo não vai valer de nada, porque eu tenho que procurar mostrar desde agora, desde o primeiro treino até o último. O jogador tem que matar um leão por dia, e aqui pra mim não pode ser diferente, tenho que buscar meu espaço , e sempre querer um algo mais.\"

Fonte: -