Rafael Vaz: "Nosso torcedor está de parabéns"
Na véspera do duelo com o Criciúma, o Vasco divulgou que tinha vendido cerca de 7 mil ingressos antecipados para a partida. O anúncio deixava transparecer que o aumento de R$ 10 no valor dos bilhetes de arquibancada impediria o clube de conseguir lotar São Januário no retorno de Juninho à casa cruz-maltina.
Porém, seguindo a tradição da torcida carioca, os vascaínos compraram outros 7 mil bilhetes na hora do duelo que, somados às 4 mil gratuidades, deixaram a Colina Histórica muito próxima da lotação máxima.
Fazendo sua estreia em São Januário, o zagueiro Rafael Vaz, autor de belo gol de falta, revelou sua empolgação com o calor do público cruz-maltino no estádio e garantiu que nenhum adversário vai encontrar facilidade para superar o Gigante da Colina dentro de São Januário.
\"O caldeirão ferveu. A torcida compareceu e jogou junto o tempo todo. Aqui dentro, a gente é que manda. Ninguém vai ter vida fácil. Terão de correr e suar muito para conseguir alguma coisa aqui. Nosso torcedor está de parabéns. Jogou com a gente o tempo todo\", falou o beque ao site oficial do Vasco, muito elogiado pelos torcedores após o 3 a 2 sobre o Tigre.
Em lua de mel com seu torcedor, o time do Vasco agora bota o pé na estrada para encarar o Goiás, na quinta-feira, no Serra Dourada. E a volta à Colina vai demorar. Após pegar o Esmeraldino, a equipe enfrenta o Botafogo, no Maracanã e retorna para casa apenas no dia 8 de agosto, em jogo contra a Ponte Preta.
- SuperVasco