Rafael evita falar sobre declarações de Muricy
O técnico Renato Gaúcho não recebeu bem as declarações de Muricy Ramalho, que falou sobre possíveis problemas extracampo em São Januário, no domingo, no jogo entre Vasco e São Paulo. Porém, o treinador, que conversou por cerca de 30 minutos com seus atletas antes do treino desta terça-feira, parece ter blindado os jogadores.
O goleiro Rafael, por exemplo, preferiu não polemizar sobre o assunto. O camisa 1 focou apenas na partida dentro das quatro linhas.
- Está todo mundo focado, concentrado para esse jogo de domingo e essas declarações não vão afetar em nada o grupo. O Renato já falou com a gente e nada vai tirar nosso foco para essa partida. Tenho certeza de que nós vamos fazer um bom jogo e conquistar uma vitória para sair da zona de rebaixamento - disse.
Enquanto o Vasco entrará em campo no próximo domingo necessitando de uma vitória para fugir da zona de rebaixamento, o São Paulo precisa dos três pontos para manter a liderança. O Gigante da Colina é o 17º colocado com 37 pontos. Já o Tricolor paulista é o líder, com 68.
- SuperVasco