Futebol

Rafael Coelho, do Vasco, volta a treinar normalmente

Rafael Coelho voltou a treinar nesta terça-feira em São Januário. Ao lado de jogadores que também não viajaram para Curitiba, onde hoje a equipe enfrenta o Corinthians-PR pela Copa do Brasil, ele participou normalmente da atividade. Coelho estava afastado desde a última quinta, quando passou mal ao chegar no clube e foi atendido pelo médico Paulo César Andrade. Chegou a ser publicado que o atacante teria tido uma convulsão parecida com a de Ronaldo na Copa do Mundo de 1998, versão essa desmentida pelo departamento médico.

— Eu que dei o primeiro atendimento e segui com o jogador para o hospital. Em momento algum o Coelho teve uma convulsão ou qualquer alteração neurológica. Isso eu posso garantir. Jamais esconderíamos um problema sério — explicou Paulo César Andrade.

De acordo com o médico, Rafael Coelho teve uma indisposição no momento em que chegava a São Januário, foi encaminhado a um hospital, passou por exames e recebeu alta na manhã de sexta-feira. Todos os resultados foram considerados normais e o jogador está liberado para continuar jogando sem problema algum.

— Todos nós estamos sujeitos a um mal súbito sem maiores explicações. Por exemplo, uma pessoa pode comer sempre a mesma coisa e em um determinado dia passar mal. Coelho teve uma indisposição gástrica e intestinal, mas já voltou a treinar com o grupo e pode dar sequência normalmente à sua carreira — detalhou.

Fonte: Blog Jogo Extra - Extra