Rafael Carioca está a um passo do Vasco
O inverno rigoroso da Rússia, somado ao recesso de fim de ano, está dificultando a chegada dos documentos que vão garantir Rafael Carioca por um ano no Vasco. O jogador do Spartak de Moscou já é esperado para exames amanhã e sua apresentação pode ocorrer antes mesmo da chegada do time para a pré-temporada, dia 4.
Eles já aceitaram a liberação. O que ocorreu no dia 24 foi a correria para mandar um documento para lá com o Rafael se comprometendo a fazer mais um ano de contrato. Eles não devolveram a documentação assinada com a liberação. Falta apenas isso. Vamos tentar resolver tudo segunda-feira (amanhã), afirmou Frederico Morais, empresário do jogador, ao globoesporte.com.
Enquanto os papéis não chegam ao clube, o diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, diz que vai aguardar para, a partir daí, poder confirmar oficialmente a contratação de Rafael Carioca. É uma negociação complexa. Até porque estamos falando de um jogador que foi titular do Spartak o ano inteiro. Então, enquanto ele não assinar, tudo é possível acontecer no futebol, resumiu.
Para o presidente Roberto Dinamite, o fundamental é chegar a um desfecho positivo: O importante é que ele venha. Essa situação de negociação demorada acontece com todo clube. Ele é mais um jogador que chega para somar a esse grupo.
Mais lidas
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 0 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 1 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 0 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho' TOP
- 0 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado TOP
- 0 Empresário de Isidro Pitta comenta sondagem do Vasco; vídeo TOP
- 0 Vasco enfrentará dois adversários rebaixados matematicamente
- 0 Cuiabá deve começar a ouvir propostas por Isidro Pitta após o Brasileiro