Futebol

Rafael Carioca e Mancini se rendem ao talento e objetividade de Coutinho

Philippe Coutinho nem deixou o Vasco, mas já está deixando saudade. Após a grande atuação que teve na goleada por 4 a 0 do Cruzmaltino sobre o Macaé, o meio campo vem sendo alvo de um grande assédio dentro de São Januário.

Mesmo com o pouco tempo no clube, o técnico Vágner Mancini vem acompanhando atentamente a evolução do jogador. Segundo o treinador, o promissor atleta chama a atenção não só pela plasticidade de suas jogadas, mas também por sua objetividade.

“O tipo de jogo do Coutinho chama a atenção. Ele joga o futebol rápido, simples. Ele está amadurecendo muito e de uma forma rápida. Estamos vendo que ele está no caminho certo”, disse.

Mesmo atuando no futebol russo, pelo Spartak de Moscou, Rafael Carioca já tinha ouvido falar do promissor jogador que é revelado nas categorias de base do Vasco e brilha nas seleções inferiores do Brasil.

“Agora que vejo o Coutinho jogando sei que é um belo jogador e que pode dar muito ao Vasco, Antes, só tinha escutado falar dele. É um atleta diferenciado”, afirmou o volante.

Vendido ao Inter, de Milão, equipe no qual se apresentará em julho, Philippe Coutinho já tinah estampado a capa do site esportivo Gazzetta dello Sport após a goleada do Vasco por 6 a 0 no clássico contra o Botafogo.

Fonte: UOL Esporte