Futebol

Rafae Sóbis, do Flu, rasga elogios para Diego Souza

Mesmo não tendo deixado a sua marca no empate em 1 a 1 do Fluminense contra o Atlético-PR, sábado, o atacante Rafael Sobis falou com exclusividade ao LANCENET!, nesta segunda-feira, sobre dois jogadores que, juntos, balançaram as redes adversárias por cinco vezes no último fim de semana: Diego Souza e Loco Abreu.

Sobre o meia vascaíno, autor dos três gols que deram a vitória sobre o Cruzeiro, em Sete Lagoas, Sobis não poupou elogios e lembrou de duas coincidências entre eles.

- Eu e o Diego fazemos aniversário exatamente na mesma data (17 de junho de 1985) e servimos à base da Seleção na mesma época. Ele é um cara muito legal, merece tudo isso que está acontecendo com ele. Tenho certeza que fará grandes apresentações com a camisa do Brasil - apostou Sobis.

Já quando o assunto foi Loco Abreu, o atacante do Flu fez questão de sair em defesa do companheiro de ofício, que perdeu um gol feito quando o Botafogo ainda vencia o São Paulo por 2 a 0. Logo após o lance, a equipe paulista foi pra cima e conseguiu arrancar um providencial empate nos últimos minutos de jogo.

- São coisas que acontecem. O Abreu já tinha feito dois, é um jogador de categoria. Provavelmente o que aconteceu foi a bola ter quicado na frente dele, e isso atrapalhou no momento da conclusão. Infelizmente muitos gramados brasileiros atrapalham o atacante na hora do gol - explicou Sobis, que garante nunca ter passado pela situação do uruguaio. - Graças a Deus isso nunca me aconteceu... ainda! - disse, orgulhoso.

Rock in Rio apenas pela TV

Fã de várias bandas de rock, como The Killers (sua favorita), Coldplay, Red Hot Chilli Peppers e Slipknot, Sobis lamentou o fato de não ter conseguido ir ao Rock in Rio assistir aos shows das duas últimas. Por conta do jogo contra o Furacão no Paraná, o atacante teve que se contentar em ver tudo pela TV.

- É, infelizmente não deu. Pelo menos valeu pelo empate e pelos outros resultados, que fizeram a gente continuar ali no bolo da frente. Ainda pensei em ver o Coldplay (que se apresenta no próximo sábado), mas teremos jogo em Volta Redonda - lembrou Rafael, referindo-se ao comprimisso contra o Santos, pela 27ª rodada do Brasileiro.

Fonte: Lancenet!