Futebol

Raça e apoio da torcida para escapar do rebaixamento

Os bons resultados do Vasco antes da partida contra o Atlético-MG trouxeram a confiança de volta a São Januário, mas a derrota no Mineirão foi como um banho de água fria nas pretensões cruzmaltinas. Para piorar, deu tudo errado para os vascaínos neste final de semana, especialmente com as vitórias de Náutico e Fluminense. E, com esses resultados, as chances de rebaixamento voltaram a subir, chegando agora aos 61%.

Ciente de que uma vitória contra o São Paulo, no próximo domingo, pode ser a única maneira de manter viva a esperança da permanência na Série A, o volante Jonílson garantiu que raça não vai faltar ao time. \"Temos que ter muita força nesse momento. O São Paulo é candidato ao título e não podemos errar. Se tiver que sair sangrando do campo, vamos sair. Com cãibra, vamos sair. Mas vamos dar nosso melhor\", diz o jogador.

Além da garra, outro ingrediente que Leandro Amaral acredita que não pode faltar no duelo contra os paulistas é o apoio da torcida. Segundo o atacante, que já teve uma passagem pelo São Paulo, o Vasco precisa saber valorizar o fato de estar jogando em São Januário.

\"Conheço o São Paulo. É uma equipe que atravessa um bom momento e está com a confiança lá em cima. Mas por jogarmos em casa, com o apoio da torcida, temos tudo para fazer um grande jogo\", afirma.

Fonte: Jornal dos Sports