R. Caetano: "Sou bem tratado e valorizado aqui pelo torcedor"
Falei com Rodrigo Caetano no fim da tarde desta terça-feira. Ele me garantiu que não tem nada acertado com o Grêmio, ao contrário do que circula pela internet. Está envolvido com a campanha do Vasco nestas últimas rodadas do Brasileirão e já trata inclusive do planejamento do clube carioca para a próxima temporada.
- Nem poderia ser diferente diz Caetano. Como poderia pensar em outras propostas quando estou envolvido com a campanha do Vasco?
Rodrigo Caetano é um dos sonhos dos novos dirigentes do Grêmio para 2011. Ele deixou o clube em janeiro de 2009, quando era coordenador das categorias de base e pretendia mudar os rumos da carreira. O Grêmio não se interessou e ele acabou aceitando a proposta de trabalho do Vasco.
Agora, Paulo Odone, novo presidente gremista, está interessado na volta de Caetano.
Ele mesmo admite sondagens, mas não será fácil para o Grêmio conseguir tirá-lo do Rio. Rodrigo e sua família estão adaptados, gostam do ambiente e da valorização que ele conseguiu.
- Sou muito bem tratado e valorizado aqui. O torcedor demonstra isso a todo momento elogia.
O Vasco já deixou claro que pretende conversar para manter o homem que montou o time que trouxe o Vasco de volta à Série A. Rodrigo espera resolver tudo até o fim deste mês já que o Brasileirão termina dia 5 de dezembro.
- É preciso ter calma nestes momentos e continuar trabalhando explicou. Até porque minha função exige. Tenho de planejar o trabalho do ano que vem.
- SuperVasco