Clube

Quintero projeta jogo contra o Bahia: 'Vai ser uma final'

Para a partida contra o Bahia neste domingo, pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão, o Vasco terá a volta de Quintero, que precisou cumprir suspensão na derrota para o CSA, na semana passada. O zagueiro quer que a equipe trate o confronto como "uma final".

De fato, será um confronto direto na Arena Fonte Nova: o Bahia é o atual vice-líder da competição, com 44 pontos, enquanto o Vasco ocupa a quarta posição, com 42. São dois grandes postulantes ao acesso para a Série A.

- A gente sabe o foco e o objetivo principais que a gente tem. Temos que enfrentar cada jogo como uma final, o objetivo principal é deixar o Vasco na Série A, onde ele merece - afirmou o zagueiro em entrevista à "Vasco TV" nesta terça.

- O Bahia é um grande clube, tem um grande time. Eu tive o Enderson (Moreira) como treinador no Fortaleza, sei muito bem como ele pensa, como ele gosta dos seus times. Vai ser um jogo difícil, dois times grandes, que querem brigar lá em cima, que têm o foco de subir para a Série A. Vai ser uma final, temos que enfrentar assim. A gente vai com essa vontade de sair com os três pontos, vamos buscar um bom resultado para, depois, chegar aqui em casa contra o Guarani e fazer um grande jogo com nossa torcida - completou.

A derrota do CSA foi a segunda partida em que Quintero desfalcou o Vasco nesta Série B. A primeira foi na vitória sobre o Náutico, na 11ª rodada, quando também cumpriu suspensão. O colombiano resumiu o sentimento de ficar fora e soltou até um palavrão:

- É f*** sair do jogo... Fiquei fora de dois jogos só, eu acho. É f***. A gente sabia que ia ser muito difícil contra o CSA, mas não deu. Isso é passado, agora é focar no Bahia, fazer um grande jogo lá e buscar os três pontos - afirmou ele, que também falou um pouco sobre a conexão com Anderson Conceição na defesa vascaína.

- Joguei contra ele (Conceição) na Série A, há uns dois anos, Fortaleza x Cuiabá. Não o conhecia muito, nunca tinha jogado com ele. Como sempre falo em entrevistas, foi algo especial. No primeiro jogo juntos parecia que estávamos há uns três ou quatro anos treinando, jogando juntos. Foi algo muito especial mesmo, fico feliz pelo momento que ele está vivendo, por nós dois estarmos ajudando o Vasco, que é o mais importante. A gente quer ajudar o Vasco e botar o Vasco onde ele merece - finalizou.

Fonte: ge