Futebol

Quintero: 'Agora é cada jogo enfrentar como final'

Após cumprir suspensão na derrota para o CSA, na última quinta-feira, o zagueiro Quintero volta ao time do Vasco contra o Bahia. A partida do próximo domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, será um confronto direto no G-4 da Série B. Enquanto o Tricolor é o vice-líder, o Cruz-Maltino é o quarto colocado. Por isso, o defensor disse encarar o duelo como uma final.

– O Bahia é um grande clube, tem um grande time. Eu tive o Enderson como treinador no Fortaleza, sei muito bem como ele pensa, como ele gosta dos seus times. Vai ser um jogo difícil, dois times grandes, que querem brigar lá em cima, que têm o foco de subir para a Série A. Vai ser uma final, temos que enfrentar assim. A gente vai com essa vontade de sair com os três pontos, vamos buscar um bom resultado para, depois, chegar aqui em casa contra o Guarani e fazer um grande jogo com nossa torcida – afirmou Quintero.

O Vasco tem uma boa lembrança da partida contra o Bahia, no primero turno. Em São Januário, o Cruz-Maltino venceu por 1 a 0 com um golaço de Figueiredo. Com aquele resultado, o Gigante da Colina entrou no G-4 da Série B pela primeira vez na competição. Desde então, o time não saiu mais.

– Feliz por essa marca, não sabia, não tinha me ligado, mas feliz por estar um turno completo no G4. Isso não vale muito coisa porque falta muito campeonato pela frente. A gente sabe o foco e o objetivo principal que a gente tem. Agora é cada jogo enfrentar como final para o objetivo principal que é levar o Vasco de volta para a Série A, que é onde ele merece – finalizou Quintero.

Fonte: Esporte News Mundo