Questionado, Dodô recebe apoio de Dinamite: "Não vamos abandoná-lo"
Há bem pouco tempo ídolo instantâneo, Dodô prova agora o outro lado, mais amargo, da relação com a torcida do Vasco. O atacante já está há quatro jogos sem deixar sua marca e, por isso, virou alvo da desconfiança. Contudo, outrora especialista na posição, o presidente cruzmaltino Roberto dinamite revelou todo apoio ao jogador e confia em sua pronta recuperação.
O mandatário lembrou que Dodô, apesar de ter deixado a desejar nos jogos decisivos da Taça Guanabara, encerrou sua participação no primeiro turno com sete gols e, portanto, como artilheiro isolado. Por isso, não se pode questioná-lo por causa de algumas atuações irregulares.
Dodô terminou o turno como artilheiro. Então, eu acho que o momento é de ele acreditar no talento dele e buscar junto dos a recuperação. Isso já aconteceu na minha carreira. Eu fiquei três, quatro jogos sem marcar, mas não pode baixar a cabeça, disse, complementando.
Com certeza ele vai ter o meu apoio e o apoio de todos dentro do Vasco. Assim ele vai voltar a marcar os gols. A vida dele é em cima disso, do talento que tem, dos gols que faz, de sua qualidade. O Vasco não vai deixar de acreditar no Dodô. Logo ele vai voltar a marcar os gols, emendou o presidente.
O último gol anotado pro Dodô foi na vitória pro 1 a 0 sobre o Resende, em jogo disputado dia 4 de fevereiro. De lá para cá, o atacante entrou em campo no empate em 2 a 2 com o Madureira, no 0 a 0 com o Fluminense, na derrota por 2 a 0 para o Botafogo e no empate sem gols com o Sousa-PB, este último pela Copa do Brasil.
O Vasco volta a campo no fim de semana, quando estreia na Taça Rio. Domingo, o time de São Januário encara o Volta Redonda.
- SuperVasco