Futebol

Questionado, Allan afirma: "O torcedor tem o direito de vaiar"

Improvisado na lateral-direita, Allan tem sido um dos alvos das vaias da torcida vascaína. Porém, o jovem jogador garante não ligar para os protestos da arquibancada e mostra muita maturidade para lidar com a situação.Ocamisa 35 ressalta ainda que não se pode ficar nervoso em momentos como estes.

– Levo na boa. O torcedor tem o direito de vaiar. Quando o resultado não vem, ele fica impaciente. Mas tento continuar jogando com tranqüilidade. Nessas horas, não adianta ficar nervoso para não jogar tudo por água abaixo – afirmou.

Na partida contra a Cabofriense, inclusive, o meia Felipe defendeu o companheiro, lembrando que ele estava “quebrando um galho” na posição e vinha se esforçando para fazer o melhor pelo time.

O camisa 6, por sinal, tem sido um dos grandes conselheiros de Allan dentro e fora de campo. Outro que vem ajudando o camisa 35 em sua nova função é o zagueiro Dedé: – Procuro me adaptar da melhor maneira. Tenho conversado com o Felipe e com o Dedé. Com a ajuda dos companheiros, tudo fica mais fácil.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance