Futebol

Querendo sossego, Roth minimiza treino secreto do Vasco

Neste sábado, os jornalistas credenciados e que têm acesso para acompanhar o treinamento do Vasco só poderão entrar no clube na segunda metade das atividades. Isso porque o técnico Celso Roth não quer a presença da imprensa na primeira parte do trabalho.

Entretanto, apesar do mistério, o treinador afirma que deseja apenas mais sossego para trabalhar um dia antes do clássico de domingo, contra o Flamengo, no Maracanã.

\"Só vamos preservar a primeira parte do treinamento, fazer algumas jogadas e queremos mais tranqüilidade. Mas não é surpresa nenhuma, não\", tentou explicar a decisão o técnico Celso Roth.

No treino, é provável que o comandante confirme a escalação do volante Perdigão, que novamente participou do treino desta sexta-feira sem sentir dores no tornozelo esquerdo e deverá retornar ao time.

No ataque, Marcelinho, autor dos dois gols na vitória por 2 a 0 contra o Atlético-PR, na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, deve formar a dupla de frente com Leandro Amaral. Na defesa, Dudar ganha a vaga do suspenso Vilson.

O provável time vascaíno: Silvio Luiz; Júlio Santos, Jorge Luiz e Dudar; Wagner Diniz, Roberto Lopes, Perdigão, Conca e Rubens Junior; Marcelinho e Leandro Amaral.

Fonte: UOL Esporte