Futebol

Que se repita! Em 1999, Vasco quebrou tabu e venceu o Corinthians

Atuando em casa, o Corinthians recebeu o Vasco no Pacaembu, mas acabou superado por 4 a 2, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de 1999. Paulo Miranda abriu o placar para os cariocas e Donizete ampliou ainda no primeiro tempo. A reação corintiana veio só no 2° tempo, com gols de Marcelinho Carioca e César Prates, mas parou por ai, pois Edmundo roubou a cena, ao marcar outros dois gols para o Vasco, e confirmar a quebra do tabu de cinco jogos sem vitória dos cariocas sobre os paulistas. Relembre!

Os times que entraram em campo em 1999:

O treinador Oswaldo de Oliveira escalou o Corinthians com : Dida; João Carlos (Márcio Santos), Nenê, César Prates e Augusto (Fernando Baiano); Rincón, Marcelinho Carioca, Vampeta e Edu; Edílson e Luizão.
Antônio Lopes mandou o Vasco para o campo com Carlos Germano; Odvan, Fabiano Eller (Fabrício Carvalho) e Géder; Ramon, Amaral, Paulo Miranda, Gilberto e Felipe (Henrique); Donizete e Edmundo.

Corinthians e Vasco se enfrentam neste domingo, às 17h00 (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja clicando aqui.

Fonte: ESPN Brasil